quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pai de filhos chegando à terceira idade

Sabem que eu não me lembro! Será que isto acontece com todos os que passam dos oitenta! É exame pra cá hoje, é exame pra lá amanhã, parece uma roda viva, não para nunca, isso que os médicos dizem que eu estou muito bem, que nem parece que eu tenho esta idade, imagina só quando eles falam que você está mais ou menos, ou pior ainda, quando eles falam: É a coisa está braba...

Este assunto apareceu por causa de um email que um amigo me mandou sobre a terceira idade (ele já está dentro dela), que pena, um rapaz tão jovial, alegre, está dentro daquilo que ele diz que a terceira idade é, o inicio dum velho casmurro (nada a ver com o livro Dom Casmurro).

Engraçado, nunca imaginei escrever tais coisas, mas de repente por causa de um lembrete, neste caso um email, cá estou jogando letras fora, como um escritor de novela que não sabe como desenrolar o novelo, aí bota uma atriz nova, pula de assunto, que barbaridade diz o gaucho quando o cavalo se assusta dá uns pinotes e derruba a comadre no chão. Está chegando na hora do chimarrão, vou parar de escrever bobagem e vou para os finalmente (CHIMARRÃO).

1 comentário

Anônimo disse...

Posso dar um puxão de orelhas beeeem levinho no Senhor??
O Senhor NUNCA estará jogando letras fora!
Pois cada letrinha aqui digitada,eu leio e absorvo com todo o meu coração!
E muitas delas são como lições que a gente carrega para sempre em nossas vidas,basta saber interpreta-las.

Agora falando como enfermeira formada que sou:
TEM QUE FAZER VISITAS REGULARES AO SEU MEDICO SIM!
Msmo estando bem e em qualquer idade,este cuidado temos que ter com nossa saúde.
Conhece aquele ditado:
"Um homem prevenido vale por dois"!
Então...

Bjos meus queridos!!

(nada de ficar dando uma de "fofo rebelde" ai,hem...rs)

Postar um comentário

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.