domingo, 16 de agosto de 2009

07/05/2003 O DIA A DIA


Ontem escrevi algumas ocorrências, mas não salvei adequadamente, pois não dei o nome do arquivo, razão porque não fiquei com nada para chamar o que tinha escrito. Talvez até exista uma maneira de recobrar o perdido, mas até ai eu ainda não sei.

Tem horas que eu sinto dificuldade de enxergar nitidamente, com as lentes de enxergar longe, aqui no computador, embora as letras que estou usando sejam de tamanho grande, mas a Marice também se queixou da mesma coisa, acho que temos que fazer lentes para meia distância, ou seja, para nem tanto nem tampouco, e ai, quem quiser entender que se espiche!

Cada um cada qual, não foi para isto que o estudo serve? Porque,estavam esperando que eu ia entregar a solução de mão beijada? Vão puxar pelos miolos se quiserem! Também o que está escrito vale tão pouco, que não vale a pena. A gente pode continuar uma coisa que foi escrita há bastante tempo, tanto que nem me lembro quanto, mas se é para dizer, ou melhor, escrever bobagem, qualquer tempo é tempo.

1 comentário

Anônimo disse...

O Senhor esta pensando que é o unico que faz coisas erradas no computador?
Esta enganado!!
Eu também faço cada asneira aqui que nem queira saber...rs
Mas olhe se o Senhor salvou seu arquivo e mesmo que não tenha nomeado ele esta sim em alguma pasta em seu computador,com certeza.
Qto as letras,no computador existem opções na hora de configurar e o Senhor pode modifica=las de acordo com suas necessidades.
Com certeza a sua filha quando ler este post ira ajuda-lo...rs
Caso precise estou a disposição e faço uns tutoriais bem simples explicando,vixe?!
rs...
Beijinhos meus fofinhos!
(olha eu pegando intimidade,já,pode?!mas vcs são fofos msmo!!...rs)

Postar um comentário

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.