sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Até agora nada deu certo como planejamos

Tem dia que a gente levanta de uma maneira em que nada dá certo, pensei que o eletricista viria arrumar o aquecedor de água quente no banheiro da Claudia e mudar a tomada do fio elétricao que fornece eletricidade para o aparelho de recepão da internete por radio, ele só olhou o serviço e não voltou mais, fiquei sozinho, não fiz nada de útil esperando para dar assistêcia ao mesmo.

Agora o que fazer, está quase na hora do chá da tarde ou do chimarrão, penso que hoje será apenas com a compania dos meus oitenta e tres anos de idade, já é alguma coisa, assim terei tempo para pensar no futuro e recordar o passado, sabem que velho pensa muito!

Ainda mais no meu caso, meio surdo, para entender o que estão falando, a pessoa que fala tem que se dirigir diretamente para mim, com voz pausada e boa dicção, senão vem a velha pergunta do surdo: o que foi que tu disseste?

Está uma tarde muito bonita, mandei o Mazzetto concertar a cerca para o gado do Mário não chegar perto do reservatório de água que vem para as casas, eles sabem que eu gastei uma porção de madeira, arame farpado e dinheiro, para isolar do gado o resevatório de água e o mato que o circunda, mas se eu não mando fazer a revizão ele não vai, a vida de administrador é fogo, mandar pessoas assim..., meu pai sempre dizia: a ingnorância é que astravanca o pogresso!!!

1 comentário

Anônimo disse...

Isto é o paraisooo!
Que benção poder desfrutar de um lugar assim!

Qto a sua surdez,a Senhor deve pensar assim:
ser meio surdo não é nada,pior é enxergar muito bem e ter que ficar lendo os comentários descabidos desta "pirralha"!
rs...
Eitaaa!!

Bjos fofos!!

Postar um comentário

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.