sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pela primeira vez num blogue

Estamos em 170709- estou fazendo tudo o que minha filha Gladis está mandando, será que vai dar certo? não por ela e sim por mim!

O dia hoje não está tão frio, o sol está até um pouco quente, para quem saiu de um inverno rigoroso, parece que estamos entrando na primavera, algumas espécies de arbustos já estão em flor, como as magnólias e ceregeiras do Japão. Reacendi o fogo no fogão a lenha, para esquentar a cozinha, pois está chegando a hora do chimarrão.

sitioanos80

3 comentários

Unknown disse...

Olá! Eu apresento o programa Blog da Vez na Rádio Elo Fm. Gostei muito da iniciativa do senhor de colocar em um blog as suas opiniões e as suas vivências. Muito bonito! Vou produzir um programa sobre o seu blog e assim que for ao ar, eu lhe comunico a data certa. Conheça o trabalho da Elo FM e o programa Blog da Vez -http://www.elofm.com.br/blogdavez.htm

E meu site pessoal: www.alexandrelanalins.com.br

Grande abraço e fique com Deus!

Alexandre Lana Lins

Anônimo disse...

Quanta sabedoria!
Um blog,onde se pode vivenciar experiencias da vida real,
do aqui e agora escritos com sabedoria e de forma tão singela que encanta a quem visita e por mim não saio mais daqui!
O senhor me dá licença?
Por favor,continue com suas postagens,mal posso esperar pela próxima!
Um grande abraço e fique com Deus!

*_*

Jacy Franck disse...

Meus filhos, a Gladis e o Isaias, que moram aqui no sitio Franck, bem pertinho da minha casa, o casarão como chamo,lugar onde já moramos em dez pessoas, mas que hoje somos só a Marice (minha queridq esposa, cinqüenta e tres anos de casado) e eu,foi quem organizaram tudo, eu só digitei como agora estou fazendo, muito honrado com os comentários de Alexandre Lana Lins e Amanda, espero ler o que escrevem além dos comentários a meu respeito, fiquei emocionado, ABRAÇOS!!!

Postar um comentário

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.