terça-feira, 29 de setembro de 2009

O TEMPO

Eu perguntei ao TEMPO: de onde vens, para onde vais? E o TEMPO me respondeu: eu não vim e nem vou! EU SOU!!! Tudo nasce e morre em MIM!!!

Por mais que se viva (Matusalém), acabamos morrendo, mas o TEMPO continua o mesmo, como agora, alguns nascem e outros morrem no tempo frio, mas ELE continua o mesmo, para ELE não existem quatro estções, pois ELE não é só da nossa terra, é de todo o universo, que nasceu NELE, mas não se sabe quando terminará, mas será sempre NELE.

Desculpem, quis dar uma de filósofo, mas acho que saiu uma porcaria, pelo menos dá para dar alguma risadas do velho blogueiro que escreveu isto.
Tenho lido comentário lisongeiros a respeito das porcarias que escrevo, mas meu objetivo é aprender a escrever, para algum dia poderem ler sem que isto seja uma perda de TEMPO! Pelo menos não muito. ABRAÇOS...

fonte da ilustração: http://vitoriabernardi.wordpress.com/2008/12/

seja o primeiro a comentar!

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.