sábado, 10 de outubro de 2009

A reforma depois do incêndio

Tudo começou por não ter paciencia e esperar que o fogo do fogão a lenha acendesse lentamente, foi aí que o Cesar tentou adicionar mais um pouco de fluido (álcool) para aligeirar a combustão...

O fogo voltou pelo esguicho e pegou no reservatório de combustível, neste momento o reservatório foi largado no chão, o Cesar chutou-o em direção a porta da rua, aí foi que houve o grande problema, a porta estava chaveada e não conseguiam encontrar a dita cuja da chave. Só quando a Claudia levantou foi que a chave foi encontrada, pois tinha sido ela que havia chaveado a porta e guardado a chave.

Neste intervalo houve um pricípio de incendio, sapecando alguns móveis e iniciado a queimar o decorflex que sevia de piso, a sorte foi que ninguem se machucou, eu só fiquei sabendo do oocorrido depois do fogo apagado, pois estava no bom daquele soninho da manhã.

Ontem terminamos a reforma (tirar o piso velho queimado, móveis sapecados " male male"), esta peça tem nove metros de comprimento por quatro de largura e tem tres ambientes:cozinha, sala de jantar e sala de estar.

Tudo ficou mais bonito do que antes, valeu a pena o susto e o custo da reforma, hoje a tarde tomamos chimarrão sentados na sala de estar em compania da Gladis e do Isaias, além do chimarrão (erva ecológica), o papo estava muito bom!!! ABRAÇOS...

fonte da ilustração: Sonetos ao Luar

seja o primeiro a comentar!

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.