sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vamos curtir o calor!



Agora são quinze horas e vinte e três minutos de uma tarde de verão, a temperatura está muito quente, na cozinha o termômetro está marcando vinte e sete graus centígrados, mas no alpendre mais de trinta e três e subindo.

Há muito tempo não sentíamos um verão tão quente, pelo menos nestes últimos dias de janeiro e início de fevereiro, mas isto é coisa de castelhano, assim como os dias muito frios são eles que nos mandam aquelas ondas polares insuportáveis, quando chega o calor também são eles que nos mandam todo esse fogaréu. Também vamos esperar o quê dos castelhanos, pois desde a ceia de Cristo, quando Ele disse, “antes de terminar a noite um de vocês vai me trair” e JUDAS se levantando perguntou: ACASO SEREI JO SEÑOR? Pois então já estamos sabendo que a coisa não é de hoje, é velha, velha a perder de vista!

A pior coisa que pode acontecer com a gente num dia de calor como este, é a preguiça, não dá vontade de fazer nada, até as letras saem devagar, teclamos uma possível palavra e olhamos para a tela, aí é que ela começa a ser gravada (oh escritor de meia tigela! Tu não achas que estás exagerando?), pois para teu governo, quando a coias começa a sair meio atravessada é porque tem praga de CASTELHANO NO MEIO.

Que desculpa vou dar agora, falta “volha” como diz o gringo ou é incapacidade mesmo, de por na tela aquilo que a gente pensa.

seja o primeiro a comentar!

Creative Commons License
Esta obra esta licenciada sob uma Licenca Creative Commons.